Skip to content

connected by “words”

27 abril, 2010

Kudan

Eu me apaixonei por essa animação na primeira vez que a vi. Hoje, não sei por que, veio a vontade de postar o vídeo, fica a “dica” como livre exercício para diversas interpretações e, se der, façam o favor de compartilhar comigo…

Para saber um pouco mais, veja: http://www.linksdw.com/kudan/en/about_en.html

 

One Comment leave one →
  1. 27 abril, 2010 9:29 pm

    Sempre gostei de curtas, acho tão magnífico a capacidade deles criarem lindos filmes em um tempo tão curto. Me emocionei muito!!!

Deixe um comentário

