Skip to content

“I Love Kissing Girls 2010″

29 abril, 2010

Álbum de fotos

 Londrinas criam calendário com fotos sensuais para lésbicas 

retirado de: Abril.com

 

O calendário “I Love Kissing Girls 2010” é parte da série “I Love”,
criada pelas meninas Mercury e Nadia. Com o projeto, elas desejam, através de imagens,
“ver belas e poderosas mulheres imortalizadas na história das lésbicas”, conta Nadia.

.

O projeto fotográfico está agora em seu terceiro ano e elas esperam, com ele,
poder “dar um senso de orgulho e fazer o público se sentir representado”
pelas belas mulheres lésbicas ou bissexuais que posaram. Na foto, Tracy e Lauren.

.

O objetivo é exatamente dar visibilidade às lésbicas no mainstream e
desafiar os estereótipos construídos sobre elas. Na foto, Rochelle e Tori.

.

No começo, Nadia e Mercury tinham que ir a clubes noturnos em busca de garotas que quisessem posar.
Hoje elas recebem semanalmente e-mails de meninas que se oferecem para participar do projeto.
Na foto, Sophie e Natalie.

.

Najara (ou Naj), que posa na fotografia do mês de dezembro é brasileira e namora Mercury há seis anos.
Na foto, Benedicte e Corina.

.


Embaixo e em cima, Kate e Vicky. A garota do meio é Susannah: “Eu me lembro de quando ‘saí do armário’ para a minha mãe.
Ela disse para mim: ‘um beijo não conta, é preciso mais do que isso para você ser considerada uma lésbica’.
Digamos que o beijo foi por onde eu comecei”.

.

“Nossas histórias foram destruídas ou proibidas, mas não quer dizer que não aconteceram”,
diz Nadia, idealizadora do projeto. Na foto, Belle e Sharon.

.

À esquerda, Caz. À direita, Emmalenne: “Meus lugares preferidos para beijar uma mulher é debaixo da chuva,
no chuveiro ou na sauna – qualquer lugar molhado!”.

.

 

Tessa (esq) e Aggie (dir), assim como todas as garotas do calendário,
são homossexuais ou bissexuais assumidas.

.

À direita, Alice. À esquerda, Shauna: “Beijar garotas é uma libertação, é fugir à norma.
Beijar garotas é reconhecer que sou diferente e não ter medo
de me expressar no modo que parece certo para a minha vida”.

.


Tiffany (esq) e Reshma (dir) posam de vampiras.

.

 Mary (esq) e Kit (dir) posam como motoqueiras sexy.

.


À esquerda, a brasileira Naj. Christina (dir.):
“Os melhores beijos são sempre aqueles que a gente não poderia ter dado”.

 

_____

Eu colocaria esse calendário na porta do meu quarto! E vocês?!

.

Como para muitos, o final de semana começa na quinta, um clássico da década de 80…
Apenas para distração!

(um remix)

(e, para maiores “emoções”: http://www.youtube.com/watch?v=yPLrXFw76Qg)

 

7 Comentários leave one →
  1. 29 abril, 2010 9:33 pm

    Colocava na cozinha pra dar um charme!

  2. 29 abril, 2010 9:36 pm

    Hahahaha Eu tb!!!

    Eu querooo!!!

    Sem falar que dpois de usado, dá prá cortar a foto e enquadrar rsss

  3. Ana Carolina permalink
    29 abril, 2010 9:46 pm

    adorei o calendário!

    Quero um pra mim!

    =**

  4. Amanda Andrade permalink
    29 abril, 2010 11:03 pm

    Agora, eu colocaria no quarto! certamente!! hahuauhauha
    e viva a liberdade!rs

  5. 29 junho, 2010 2:05 pm

    O DE JULHO É O MELHOR.

  6. Lucia de Oliveira permalink
    16 julho, 2010 8:58 pm

    Olá garotas, boa noite, gostaria de saber onde posso adquirir este calendário que está simplesmente extraordinário!!! Parabéns a todas responsáveis pela execução do mesmo. Estou em São Paulo, é só me avisar, assim gostaria de adquirir. Muito obrigado e sucesso para todas. Grata, Lucia de Oliveira.

Deixe um comentário

