Skip to content

Fugindo da rotina =)

10 maio, 2010

foto: Té P.

 

ouvindo: Sweet Home Alabama 

Enquanto todos estavam cumprindo seus afazeres, “trancados” em locais de trabalho, ou em salas de aula, estávamos nós na estrada, a caminho de um dia feliz. 

Apenas três horinhas dormidas, 04:30AM fui me arrumar e descer as coisas para o carro alheio. 05h e pouquinho a capital ficava pra trás. 

Depois de 130 km (mais ou menos) nos deparamos com esse “oásis” e, claro, fizemos uma pausa . Banho tomado, energias renovadas depois de tanto asfalto, fomos um pouco mais adiante para o nosso encontro com o mar. 

É engraçado como a mudança do cotidiano afeta a nossa noção de tempo, desde a véspera dessa pequena viagem de um dia, eu já estava confundindo as coisas, foi uma quinta com gostinho de sexta, e uma sexta com ar de liberdade, aquele típico das férias. Para alguém que estava verdadeiramente cansada, foi só a conta de ficar ainda mais! Claro! Ou vocês acham que andar na areia é fácil? Tudo bem que nem andei tanto assim, mas é que com aquele sol, mesmo um passo parecia uma maratona, você ficava logo toda suada, morrendo de calor, de sede e haja água

foto: Té P.

 

O dia continuou extremamente agradável, fomos a uma praia vizinha e voltamos para o almoço. Bateu aquele soninho, deu até vontade de deitar em cima da mesa, ou numa casinha daquelas de playground com escorregador e balanços, sabe? Mas continuamos a conversa, um tanto densa para um dia de praia: política! 

Próximo das 15h fomos a outra praia, me fizeram andar no meio de um mangue… Não foi nada agradável – culpa do meu amigo hiperultramegablasterpower – e um pouco mais – ativo… 

Vamo Té, vai ser legal, é bem ali, só um pouquinho vai… Você consegue! 

Não é questão de conseguir, eu tenho NOJO! Sim, sou “ligeiramente” fresca… xD~ 

Tostei mais algumas horas no sol, infelizmente o tylenol não fez o efeito desejado e a dor de cabeça, consequência do calor, continuou. Eles inventaram de subir umas dunas, mas confesso que não dava mais pra mim. Quentura acaba comigo e com qualquer energia ou disposição do meu ser; sem falar que ainda tinha a viagem de volta… 

Quando as crianças cansaram de pinotear, voltamos a primeira praia pra tomarmos um banho e retornar para casinha… 

foto: Té P.

 

ps: infelizmente – por frações de segundo – não deu pra pegá-lo mais “completo”…  Bom começo de semana e… Fujam da rotina!

13 Comentários leave one →
  1. 10 maio, 2010 4:54 pm

    Que fotos lindas, Té. Você tem talento pra coisa!!!

  2. Amanda Andrade permalink
    10 maio, 2010 10:54 pm

    Eeeiii… psiuuuuu.. tbm quero ir!! Chama eu!!

  3. 10 maio, 2010 11:49 pm

    Fotos lindas! Onde é esse paraíso?

    • 11 maio, 2010 3:07 pm

      no Ceará.. =D~

      • M. You Lovy permalink
        28 setembro, 2010 10:12 am

        Onde? Gostaria de sabero lugar exato, adorei esse site…muito mesmo..
        Parabéns…

      • 30 setembro, 2010 9:57 pm

        Flexeiras- Ce =)

  4. 11 maio, 2010 5:43 pm

    Babei! Lugar maravilhoso e fotos espetaculares!

  5. beh permalink
    13 maio, 2010 7:11 pm

    Verdade, nada como fugir da rotina e viajar…outros ares, outros sons e imagens. Lindas fotos. Adoro azul e areia, cor do sol…

    Boa vida sem rotina!

  6. 15 maio, 2010 12:39 pm

    Ai que delícia!! Viajar e registrar é tão bom!

  7. Clau permalink
    2 outubro, 2010 8:46 pm

    poxa vida, eu quero férias …. melhor coisa é fugir da rotina \o

Trackbacks

  1. Meu melhor dia de 2010 « Na Ponta dos Dedos

Deixe um comentário

