Skip to content

Teaser do filme “Como Esquecer”

4 agosto, 2010

Para as moças que estavam curiosas a respeito do filme, confiram o teaser abaixo:

Por enquanto, devo dizer que considero-me satisfeita com o “todo” do filme… Pena que a estréia é apenas em outubro. Até lá, vamos esperando…

____

PS Férias

Como vocês se foram de férias?! 

As minhas foram recheadas! Tive dramas, raivas, aperreios, pressão (MUITA PRESSÃO), ansiedade, alegria, dor, amor. Enfim, um pouco de tudo, e principalmente, novidades!

Beijos!

6 Comentários leave one →
  1. Amanda Andrade permalink
    4 agosto, 2010 9:38 pm

    Tesãoooooooooooooooooo amor meu, até que enfim vc apareceu!
    Gente, a pessoa some e a gente que se contente em ficar lendo posts antigos para matar a sdd! Affff! como pode!?! aiaiai…. ve se posta mais coisas para compensar o tempo ausente!

    p.s.: Eu sabia q vc estava viajando, mas é só um draminha básico para ñ perder o costume, né!? hehehehehe

  2. beh permalink
    4 agosto, 2010 10:58 pm

    Olá, sumidaaaaa! Que saudade desse pedaço, pena que aparece pouco..snif…estou esperando as novidades! Conta tudo, vai…

    bjs

    • 4 agosto, 2010 11:15 pm

      E acho que vou aparecer menos. Além de viajar bastante agora no 2ºsemestre, tenho muita coisa pra estudar =/

      Não posso contar as novidades… rs

  3. 13 agosto, 2010 9:22 am

    estou ansiosa pelo filme!
    bjos

Deixe um comentário

