Skip to content

O que você quer de aniversário?

18 outubro, 2010

Fora saúde, paz, amor e dinheiro? rs

.

Quero essa casa e ela está a venda =p

.

Que meu diploma chegue da maneira mais tranquila possível!

Quero uma camisa nova do São Paulo o/

.

Uma estante gigante para os meus livrinhos terem espaço… (na verdade queria reformar meu quarto inteiro!)

.

Passagens aéreas ilimitadas para qualquer lugar do mundo.

.

.

.

.

.

… E mais um monte de coisa

5 Comentários leave one →
  1. 19 outubro, 2010 4:19 pm

    Feliz aniversário…
    Que você consiga tudo o que deseja!
    Beijão!!!

  2. beh permalink
    19 outubro, 2010 9:59 pm

    Ôpa…foi seu niver? Parabéns! Espero que vc consiga tudo e um pouco mais que deseja!
    Bom, meu sonho é viajar sem destino o mundo todo, livre, leve e solta…e grana sem limites..rsrs…isso já me deixaria bem felizzzzz!

    bjssssssss

    • 19 outubro, 2010 10:54 pm

      foi essa a intenção das passagens…rs
      mas achei que seria pedir demais se ainda pedisse $$$$

      valeu, beh =)

  3. 19 outubro, 2010 11:12 pm

    A camisa do SP consigo mandar (precisa ser original? rs)

    • 19 outubro, 2010 11:26 pm

      não necessariamente, mas posso ficar com mais de uma também…rs
      não sendo a camisa do SP, pode ser corda de aço de bolinha, algum livro sobre sexualidade, um dvd (é bom perguntar antes pq tenho muitos…rs), qualquer coisa do SPFC (mas já tenho copo, toalha, coração, caixa e garrafinha de água), um site pro NPDD, lápis nº2 ou canetas, óculos de natação, qualquer lente que sirva pra minha máquina, enfim… é “fácil” me dar presente….rs
      Mas não querendo dar nada, já valeu a intenção =p
      __
      Sabe que é brincadeira, né? =D

Deixe um comentário

