Skip to content

Ah, o amor

1 novembro, 2010

Depois de todo o movimento eleitoral, estava atrás de algo “suave” para o blog. Principalmente agora à noite, quando tive o desprazer de ler frases preconceituosas no twitter. Enfim… No desejo de encontrar esse algo que iria adoçar o coração, uma amiga me enviou um vídeo lindo que expressa e encarna o oposto do que presenciamos tanto: o ódio desarrazoado.

9 Comentários leave one →
  1. 1 novembro, 2010 3:34 am

    Meeu Deus, que coisa liinda!! A cara que ele faz e depois a puxa.. Meu Deus!!*-*
    G.

  2. 1 novembro, 2010 4:13 am

    Que amor! ❤ Também adorei o final, quando ela diz aquilo e ele a puxa pra levá-la embora…*rs*

    • 1 novembro, 2010 4:23 am

      eu já acho lindo a parte do “eu não quero que todo mundo saiba”…

  3. 1 novembro, 2010 1:12 pm

    Amo esse video!! Ele diz tanto sobre o amor puro e verdadeiro!! ainnn

    Beijos

  4. 1 novembro, 2010 5:14 pm

    Sem dúvida, essa é a maior alegria.

    [A carinha que ele fez, foi incrível!]

  5. beh permalink
    1 novembro, 2010 11:15 pm

    Tinha visto…bacana,né? Tudo tão meigo e puro…

    bjss

  6. Cláudia permalink
    3 novembro, 2010 9:54 pm

    Também acho mais fofa a parte do “eu não quero que todo mundo saiba”

    Muito lindo!

    =*****

Deixe um comentário

