Skip to content

Mas 2010 ainda não acabou, ainda vou tentar…

2 dezembro, 2010

Dormir
Comer
Ler
Ver filmes
Viajar
Festejar a formatura
Descansar
Fazer amor
Nadar
Voltar a escrever meu “seriado”
Tomar um belo banho de mar e outro de chuva
Escrever no meu diário… rs
E viver intensamente os últimos dias do ano, os primeiros de uma nova liberdade!

ps: não necessariamente nessa ordem!

11 Comentários leave one →
  1. 2 dezembro, 2010 10:57 am

    Fazer amorrrrrrrr é bom!!!!!
    hehehehehehe

  2. A.C. permalink
    2 dezembro, 2010 11:28 am

    “E viver intensamente os últimos dias do ano, os primeiros de uma nova liberdade!”,
    adorei a frase!

    Tenho certeza que você só não vai tentar, como vai também conseguir tudo isso e muito mais! 😉

    Beijos.

  3. 2 dezembro, 2010 6:26 pm

    Amei a lista! Só coisas boas de se fazer!

    bjs!

  4. Ellen ☆ permalink
    2 dezembro, 2010 6:52 pm

    já imaginou né, como fiquei com essa listinha!!!
    eu a.d.o.r.o listinhas!!!
    no meu caso listão*! rs

    bora aproveitar né?! compartilho com várias coisinhas que você colocou aí!

  5. beh permalink
    2 dezembro, 2010 8:56 pm

    Uia…quanta coisa que ainda dá pra fazer..rs..aproveite bastante e bem, então!

    bjs

  6. 2 dezembro, 2010 11:37 pm

    Adoraria um banho de mar antes do dia 31… mas no meio do planalto central vai ser impossível! =)

    • 3 dezembro, 2010 12:06 am

      Ainda bem que posso ir a pé pra esse banho… Se bem que preferia o de chuva.

Deixe um comentário

