Skip to content

Meu site/blog preferido em 2010

4 dezembro, 2010

Post rapidinho do #memedasantigas…

Infelizmente, ou felizmente, não tenho um site/blog preferido. A maioria dos que estão na minha lista do “A Dedo” e “Sites”, são muito queridos por mim.

Então, a minha dica é que quem quiser visite alguns deles =)

deixa eu voltar pro meu trabalho, beijos

2 Comentários leave one →
  1. beh permalink
    5 dezembro, 2010 8:48 pm

    Amo teu blog!!
    Aproveitando Té, vc fazia parte da turma do Manual de uma lésb Contemporânea? Onde está essa turma?!

    bjuss

    • 5 dezembro, 2010 9:09 pm

      Não exatamente fazia “parte da turma”…rs
      Depende de quem você quer saber. As amizades que fiz continuam: “Amanda, Aranel, Marina, Miss Fuck, etc.”
      Agora das outras, não faço ideia…rs

Deixe um comentário

