Skip to content

“Parceiros” de 2010

7 dezembro, 2010

Eu sou um desrespeito ambulante as regras do Meme das Antigas! Em parte isso é ruim porque pode gerar uma certa “intolerância a minha insubordinação”. Contudo, prefiro quebrar um pouco as regras a ser injusta.

Portanto, mais uma vez, não escolherei apenas um(a) “parceiro/a de 2010”.

Acho que a pessoa que mais esteve ao meu lado nesse ano foi você. Não poderia ser diferente, afinal, apesar da mudança de status, nossos dias compartilhados não foram menos compartilhados pelo tipo de relacionamento que havia.

No quesito amizade à distância, o prêmio vai para Valentis, “surgiu do nada”… Sim, porque o local onde ela se encontra se assemelha a isso.
Ao longo do ano, ela me proporcionou ótimos momentos e grandes gargalhadas. Ainda não entendo porque os amigos dela me querem e não acreditam que eu goste de mulher, mas isso não interessa!

Na categoria amigo do ano, o prêmio vai para TBMF. É muito raro ter amigos do sexo masculino, mas ele foi uma ótima novidade! Já o conhecia há bastante tempo, mas nunca tivemos a oportunidade de conversar. Esse ano essa oportunidade surgiu graças a uma dor de amor. E, hoje, já temos histórias para contar… MUITAS!

Até que não extrapolei, né?

De qualquer forma, obrigada a vocês amor e amigos pela companhia, incentivo, disponibilidade. É pelas amizades e o bem que elas nos trazem que sentimos que a vida vale a pena, que temos força para continuar, fazer mais e melhor… Senão, qual o sentido que poderíamos atribuir a isso que chamamos de vida, não é?

O tópico de hoje se apresentou como isso, uma oportunidade de agradecer e declarar meu afeto. Gostaria de colocar todos, mas aí já ia ser putaria!
____

ps: obrigada também a mamãe que fez café pra mim todo dia depois das minhas noites insones de tcc.

7 Comentários leave one →
  1. Valentis permalink
    7 dezembro, 2010 8:36 am

    Caraca, nem sabia q tava concorrendo a alguma coisa este ano!!!!
    Fico feliz de ter ganhado! AND THE OSCAR GOES TO…. VALENTIS!
    Bom, Kiddo… obrigada pela amizade à distância, pelas besteiras faladas e gargalhadas mil, pelos papos-cabeça que trocamos, obrigada por transmitir os jogos via skype ou msn, e muito obrigada pelo carinho!
    Espero que 2011 vc tenha um ano espetacular!

  2. 7 dezembro, 2010 8:55 am

    Mas, o melhor das regras é poder quebrá-las!
    heheheh

  3. 7 dezembro, 2010 1:29 pm

    gostei dos “quesitos”!! boa ideia… e tb já anotei a tua dica de livro, fica pro ano que vem!
    obrigada pela visita e pelo comentário, volte sempre! =)

  4. 7 dezembro, 2010 6:08 pm

    Dessa vez eu tbém quebrei as regras. Ou não! =)

  5. A.C. permalink
    8 dezembro, 2010 2:27 am

    Depois de um dia estressante…

    … ler essa declaração… ai, até me emociono (sim, você sabe… tô mt sensível).

    obrigada! obrigada também pelos dias que até hoje compartilhamos (e espero compartilhar com você todos os dias da minha vida, assim desejo e sei que isso vai acontecer…).

    obrigada pelo ano, obrigado pela vida que tenho com você.

    te amo!

  6. A.C. permalink
    8 dezembro, 2010 2:30 am

    esqueci de dizer que adorei a imagem…

    olha aí o parente da Catarina….rs

Deixe um comentário

