Skip to content

Minha compra de 2010

11 dezembro, 2010

Esse foi um ano repleto de “tecnologia”. Acho que a compra do ano foi meu notebook, comprado com meu próprio dinheiro (que não veio de mesada e sim da minha bolsa de pesquisa ^^). O note veio integrar a família de “pc’s” aqui de casa.

Ele me acompanhou em todas as viagens do ano e foi de grande utilidade pra que pudesse namorar sem descuidar dos estudos. Nele corrigi meus artigos, escrevi meu tcc, montei minhas apresentações, etc. Um verdadeiro companheiro!

Apesar de todo esse carinho, o objeto querido de 2010 não foi uma compra, mas um presente…

Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por fotografia, e, apesar de já ter uma boa máquina, a primeira Nikon a gente nunca esquece, certo?

6 Comentários leave one →
  1. 11 dezembro, 2010 9:26 am

    Adooooro presentes e tenho desejos ocultos ainda de comprar/ganhar uma máquina fotográfica poderoooosa!

  2. 11 dezembro, 2010 12:47 pm

    poderosíssima essa menina!!!
    =)
    [tudo lindoo!]

  3. A.C. permalink
    11 dezembro, 2010 1:15 pm

    o post era sobre compra e não sobre presente.

    mas um presente desse a gente nunca esquece, não?

    Adorei o seu elogio ao notebook!

    Beijos!

  4. 11 dezembro, 2010 4:00 pm

    E viva a tecnologia!
    Um notebook só meu ainda está nos meus planos. Ah,uma máquina tbém =)

  5. 11 dezembro, 2010 10:05 pm

    Vou ganhar uma Canon de presente de Natal. Não uma poderosa como essa, até porque ainda não entendo nada de fotografia, mas pretendo começar.

    Ótimas aquisições!

    Bjs!

  6. beh permalink
    12 dezembro, 2010 9:15 pm

    Bacanaaa…ótimo proveito!

    bjuss

Deixe um comentário

