Skip to content

Em 2010 eu pela primeira vez…

14 dezembro, 2010

Fui a um motel, fiz amor dentro de piscinas, ganhei simbolicamente um cachorro (ele chama Brutos, mas não escolhi o nome =/). Fui a Gramado, Canela, Caxias do Sul, Porto Alegre, Londrina, Flexeiras e Mundaú!

Conversei abertamente com mamãe sobre mulheres sem que houvesse uma briga. E fui considerada parte da família da namorada, irei até participar de uma reunião familiar =)

9 Comentários leave one →
  1. A.C. permalink
    14 dezembro, 2010 2:50 am

    que lindo!!!

    seu cachorrinho está cada vez mais levado! =P

    • 14 dezembro, 2010 7:49 am

      nem adianta falar assim, vc vive querendo se livrar dele =/

      • A.C. permalink
        14 dezembro, 2010 10:52 pm

        é que não gosto dele. mas admiro o seu carinho por ele…

        prometo que quando tivermos a nossa casa, te darei um cachorro só seu.

      • 15 dezembro, 2010 1:29 am

        ^^

  2. 14 dezembro, 2010 9:18 am

    Adorei seu blog, mto fofo. Os textos são super bem escritos e interessantes tb. Voltarei + vezes.
    Bj

  3. 14 dezembro, 2010 5:59 pm

    flexeiras e mundaú são d+

  4. 14 dezembro, 2010 6:19 pm

    Vc é gaúcha? esteve em tantas cidades daqui…

    • 15 dezembro, 2010 1:28 am

      Felizmente, não…
      Fui por causa de congresso e um amigo me arrastou pelos passeios.

  5. beh permalink
    14 dezembro, 2010 10:45 pm

    Uau…seja pra sempre feliz, viu?

    bjuss

Deixe um comentário

