Skip to content

Em 2010 eu pensei em fugir para…

15 dezembro, 2010

Eu acho que não quis fugir, quis que certas coisas chegassem logo e que outras passassem rápido, rezando pra que no fim tudo desse certo.

Contudo, vez ou outra tenho vontade de largar tudo, pegar algumas coisas – dentre elas meu violão – e partir para alguma ilhota e viver como Brooke Shields e Christopher Atkins.

4 Comentários leave one →
  1. beh permalink
    15 dezembro, 2010 10:47 pm

    Acho que toda pessoa tem seus momentos de querer fugir do mundo, né?
    Eu tbm já quis, quero, irei querer outros dias…mas, daí fecho os olhos e viajo pra beeemm longeee, ajuda um pouco!

    bjuss

  2. 15 dezembro, 2010 10:49 pm

    Maravilha!

  3. A.C. permalink
    16 dezembro, 2010 12:50 am

    me leva junto? rs

    mas sem peixes para as refeições!

    😉

  4. 11 fevereiro, 2011 5:03 pm

    🙂

Deixe um comentário

