Skip to content

Em 2010 eu tentei…

16 dezembro, 2010

Eu tentei coisas práticas e necessárias. As outras foram adaptações aos fatos que apareceram.

Tentei não me sabotar num ano de “finais” e não desistir de coisas importantes. Tentei ficar em paz comigo mesma durante a maior parte do tempo, irritar-me cada vez menos e compreender ainda mais que as pessoas são diferentes, tem ritmos diferentes, pensam e agem diferente! Eu sei de tudo isso e já entendo um pouco, mas vez ou outra me pego impaciente porque alguém não entendeu algo que eu disse, mesmo após tentar explicar umas três/quatro vezes; ou pela falta de educação e respeito de tantos.

Na verdade eu não tentei muitas coisas, meus objetivos do ano já seriam tão desgastantes que me contentei em cumpri-los…

4 Comentários leave one →
  1. beh permalink
    17 dezembro, 2010 9:17 pm

    Pois, então…praticar a paciência é um exercício excelente a longo prazooooo…vc sabe, com o tempo a tendência é perder a paciência, até com a gente mesma, masss, eu mesma venho praticando isso há algum tempo, pra me manter tranquila e serena, fazendo um bem danado a mim mesma!

    bjus

  2. A.C. permalink
    17 dezembro, 2010 9:38 pm

    eu sei, também fui vítima dessa sua impaciência!
    Mas, tudo bem! É o seu jeitinho, Té…

    =P

    • 18 dezembro, 2010 10:01 am

      Pior que nem foi. Você ainda não me viu no meu habitat natural

Deixe um comentário

