Skip to content

2 em 1

18 dezembro, 2010

Em 2010 eu tive algumas “pequenas invejas” motivadas mais pelos meus medos de não conseguir alcançar meus objetivos do que qualquer outra coisa. E essa inveja foi quase imediatamente substituída por uma raiva de mim mesma, afinal é culpa minha todos os atrasos… E que atrasos.

Em 2010, eu consegui! Consegui exterminar um temor gigante que já teve controle sobre minhas ações, consegui concluir uma etapa necessária. Consegui não me sabotar, apesar ter ensaiado uma fuga e ter tido alguns momentos de desespero. Esse ano eu consegui romper com minha “repulsa” de motéis, “infelizmente”. Consegui ler mais ou menos 20 livros em 2 meses e alguns dias.  Consegui mudar de estilo em 1 semana e terminar dois capítulos. Enfim, consegui tantas coisas, amor, amizades e muitos momentos alegres. E não consegui tantas outras, mas ainda tem um tempinho, nem que seja só pra começar!

No comments yet

Deixe um comentário

