Skip to content

Meme atrasado

26 dezembro, 2010

Nossa! Como estou atrasada no Meme das Antigas… Mas, pelo menos, tenho um bom motivo. Estava arrumando as malas pra viajar, depois viajei, e ao chegar foram muitos afazeres por causa do Natal.

Sem mais enrolações, vamos lá!

19/12 Em 2010 eu quase…  Soltei o verbo no amigo secreto e mandei o cunhado tomar no cú. Quase me estrepei tentando fazer minha própria depilação; quase reprovei uma disciplina por causa de falta e quase bati o carro do sogro porque a namorada mandou eu dobrar numa rua que era contramão (ps: não havia sinalização!). E chega de quase…

20/12 Em 2010 eu descobri que… Sorine realmente vicia!

21/12 Em 2010 eu quis matar… O velho babão que ficou secando minha namorada e ainda implicou comigo de forma baixa e vil! E, de quebra, o cunhado pra ver se a paz retorna…

22/12 E o troféu vergonha alheia de 2010 vai para… a “rabada” (no lugar de rabanada) do cunhado!

23/12 E o troféu me mata de orgulho de 2010 vai para… Mim! Para o TBMF que entrou no mestrado e para o amor que conquistou um degrau importante: equilíbrio interno!

24/12 Meu momento “Eu sou Ryka” em 2010 foi… viajar freneticamente esse ano!

25/12 Meu momento “Heleninha Roitman” em 2010 foi… Não tive, porque não bebo =p

26/12 Meu(s) momento(s) “Paola Bracho” em 2010… Foram tantos que perdi a conta!

One Comment leave one →
  1. A.C. permalink
    30 dezembro, 2010 11:09 pm

    Quero largar também o vício Sorine!

    Amei o nosso amigo secreto!!! Tudo bem que quase tive um ataque do coração….

Deixe um comentário

