Skip to content

Férias

11 janeiro, 2011

Estou de férias, como algumas já sabem, e dessa vez inclui o virtual no meu tempo do mundo das “obrigações” e estou vivendo apenas de outros prazeres. Mesmo que vez ou outra eu faça o almoço, limpe a piscina, corra de insetos, lave o banheiro e outras coisas…

Desculpem a ausência, mas eu “mereço”…rs

Abraços e que tenhamos um bom ano!

3 Comentários leave one →
  1. 11 janeiro, 2011 9:32 pm

    ps.: eu bem que tentei participar do meme do Max, mas não consegui =/

  2. beh permalink
    12 janeiro, 2011 10:25 pm

    Boas férias e bom início de ano, Té! Tá desculpada e vc merece sim, aproveite tudo que tem direito! Depois volte contando tudinho, tá?

    bjuss

  3. Amanda Andrade permalink
    13 janeiro, 2011 12:06 am

    Eu acho que é muitoooo merecido!! Descanse bastante! Aproveite muitooooooo!!!

    mas eu estou com saudades!! mtas! Essa net não é a msm sem vc!! =(

    enfim, fora isso! aproveite mesmo! vc merece muito!!

    ssssssssssmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

