Skip to content

Saudade: aquela filha da puta!

14 agosto, 2013
by

tempo2

Saudade. Saudade… Saudade? Saudade! São tantas essas “filhas da puta”.

Acho que a saudade é aquela sensação que nasce uns segundos após uma mudança de rumo. Decidimos ir em frente ou para um lado e todo o resto fica às nossas costas. Saudade é querer sentir concretamente e abraçar fumaça. É aquela memória teimosa, é uma coisa imaginada que nunca aconteceu.

Toda saudade, incluindo a de si, pra mim tem três tempos: passado, presente e futuro.

Saudade do outro. Saudade daquilo que era caminho entre duas pessoas.
(Bea)

Em mim? Dói o fim, o desencontro, a perda, a saudade… Não é a dor que dói, é o estrago que ela provoca!

6 Comentários leave one →
  1. Lana Porter permalink
    14 agosto, 2013 12:21 am

    Que lindo!Tenho muitas saudades também…dói tanto que dói. Beijos

  2. 14 agosto, 2013 9:30 am

    “Dói o fim, o desencontro, a perda, a saudade… Não é a dor que dói, é o estrago que ela provoca!”

    Saudade é Aquilo que apenas DOÍ!!

    Por exemplo, agora, aqueles 20 dias em Fofó! Lembrei-me saudosamente!!rs

    =)

  3. Vendedora de Sonhos permalink
    12 setembro, 2013 11:57 am

    Descobri sua página e agora estou viciada em seus escritos!
    – Coisa boa vicia mesmo!!
    – Parabéns!!!

Deixe uma resposta

