Skip to content

A dura transição do tempo

4 junho, 2018

tempoSei que vocês gostam mesmo é de ler sobre sexo e relacionamento, mas não é o caso desse texto aqui (porém será em breve, vou até prometer…).

De 2008 (ano que esse blog começou) pra cá, muita coisa aconteceu na minha vida. Tive mais algumas namoradas; me formei; terminei o mestrado e não quis emendar num doutorado; perdi minha avó; quase casei (pânico!); morei só; viajei muito; sofri duros golpes; tive algumas das melhores experiências da minha vida (quero compartilhar algumas depois)… Foi intenso, foi ruim, e foi muito bom.

E daí que a casa dos 30 chegou… E não sei vocês, mas chega a ser meio bizarro, pra mim, assistir amigos casando, tendo filhos, amigos e parentes morrendo (essa é pior consequência do tempo…). É estranho, enfim, ver as pessoas desempenhando todos os papéis e estereótipos da vida adulta, aqueles que já estavam na minha cabeça durante a infância e que mesmo naquela época eu não queria pra mim. Tenho síndrome de Peter Pan, não nego. Não quero crescer, é difícil. Não me enquadro nesse tipo de estabilidade. Cada vez mais tenho certeza que o cotidiano não foi feito pra mim.

De qualquer modo, eu ainda tenho (teoricamente) uma estrada longa pra percorrer, muitos sonhos a realizar, coisas importantes pra enfrentar…

Só queria dizer: tempo, seja mais gentil!

2 Comentários leave one →
  1. 19 junho, 2018 7:30 pm

    o tempo é estranho, hoje mesmo fui ler alguns emai’s antigos (beeeem antigos) e estou me perguntando: como tanto tempo passou tão rápido?
    E a única conclusão que cheguei é que as vezes muitas perguntas apenas terminam com a mesma resposta: ah, sei lá… que no fundo diz é muita coisa!

    • 3 julho, 2018 10:52 am

      Eu te disse que tive isso em abril, né? Fui fazer uma limpa nas cartas e pqp… Coisas de 15 anos atrás ainda estavam super vivas na minha memória… E é inevitável, a gente sempre pensa: e se…. acho até que deve ter um texto com esse título por aqui hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: